Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O vereador e secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, José Hermes Damaso, passa a integrar os quadros do Partido da República (PR). A filiação do vereador, que é pré-candidato à Prefeitura de Palmas, foi realizada nesse sábado 1º de outubro na Câmara Municipal de Palmas. O senador João Ribeiro, presidente do PR Tocantins deu boas vindas ao novo republicano. “É um dia importante, Damaso vem para somar com a gente, e vem para integrar o grupo dos pré-candidatos do PR em Palmas”, afirmou o senador.

Já são pré-candidatos à Prefeitura de Palmas pelo PR, a deputada estadual Luana Ribeiro, a ex-deputada federal e presidente nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, e o vereador Lúcio Campelo.

Para Damaso (PR) o momento é de alegria. “Chego de coração aberto e estou sendo muito bem recebido. Acertamos que o candidato será aquele que mostrar o melhor desempenho e coloco meu nome à disposição”, disse.

A presidente do PR metropolitano, deputada estadual Luana Ribeiro, falou da unidade partidária. “O PR é o partido de grandes amigos e grandes companheiros, no nosso partido a união é sempre o que prevalece”, destacou.

Liderança de João Ribeiro

Para o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB) a noite foi histórica. “É um momento histórico do PR”, disse. Sobre a liderança de João Ribeiro frisou: “Senador João Ribeiro é esse grande homem que aprendemos a admirar”, disse.

Na ocasião, também se filiaram no partido nove lideranças políticas palmenses que se lançaram pré-candidatos a vereador na Capital.

Entre asautoridades presentes estavam o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), os vereadores Milton Néris, sem Partido, Lúcio Campelo (PR) e Ivory de Lira (PT).