Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No domingo (02), por volta das 20h40min, uma guarnição do 1º BPM Operacional foi acionada via SIOP para averiguar um possível roubo na comunidade terapêutica fênix – renovando vidas.

No local, a guarnição foi informada pelos funcionários que alguns menores juntamente com outras pessoas adultas teriam roubado aproximadamente R$ 2500,00 (dois mil e quinhentos reais) daquele estabelecimento e em seguida tomaram rumo ignorado.Segundo o monitor daquele estabelecimento filantrópico, os autores teriam utilizado barras de ferro para realizar a ação.

Após várias diligências, bem como o bloqueio da região que divide o 1º e 6º BPM foram detidos 04 dos autores que praticaram o roubo sendo três menores e um adulto de 27 anos: Jeremias Bastos da Silva, bem como parte do dinheiro roubado R$ 1202,00.

Foi informado ao CPU que os autores detidos haviam pego um taxi na praia da graciosa em direção ao Aureny IV quando foram interceptados pela Polícia Militar, tendo estes escondido a quantia apreendida em baixo do banco do taxi, no entanto, foi descoberto pelos policiais militares. Os autores, o dinheiro e outros objetos foram apresentados na central de flagrante para as devidas providências.