Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Neste domingo, 02, a Polícia Militar em Natividade, área da 2ª CIPM, prendeu Aladejunior Araújo e Sebastiana Cruz Souza, após abordagem durante patrulhamento, acusados de porte de entorpecentes.

Foram encontrados com eles 14 celulares de diversas marcas, 02 câmeras digitais, R$ 13 e 113 gramas de crack. Durante a abordagem, Sebastiana disse que vinha da capital, Palmas, encontrar-se com uma outra pessoa em Natividade. Ambos foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a delegacia da cidade, para os procedimentos legais.

Araguatins

Já por volta das 23hdeste domingo, 02, durante busca em um bar da cidade de Araguatins, área da 4ªCIPM, policiais militares encontraram em poder de Adailton Pereira de Lima, lavradorde 41 anos, um revólver calibre 38, marca taurus, seis tiros, sem nenhuma munição. Autor e arma foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Também em Araguatins, na tarde do último dia 30 de setembro, a guarnição da PABAN (Patrulhamento Bancário)abordou, no centro da cidade, Jarderson Moreira da Silva. Com ele foi encontrada uma trouxinha com maconha. Silva disse que havia adquirido a droga de Wanderley Sousa Silva. De posse desta informação, a PABAN dirigiu-se ao endereço de Wanderley. Ao realizar buscas no interior de sua casa encontrou oito trouxinhas de maconha prontas para comercialização. Wanderlei disse ser usuário de droga e que havia comprado a maconha na cidade de Imperatriz (MA). Os autores foram detidos, a droga apreendida e todos conduzidos à delegacia da cidade. (Ascom PM)