Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil da Delegacia de Araguatins autuou em flagrante nesta quinta-feira, 05, Valdemir Vasconcelos de Lima, 27 anos, por tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidos 85 gramas de maconha e autuadas cinco pessoas por consumo de entorpecentes.

De acordo com a Polícia daquela região o ponto de venda de drogas, conhecido como boca de fumo, funcionava em uma olaria no centro da cidade.

As autuações foram realizadas após recebimento de denúncia de que naquela fábrica de tijolos funcionava um ponto de distribuição de drogas. A Polícia Militar de Araguatins, ao verificar a acusação encontrou vários consumidores saindo do local com o produto ou chegando com dinheiro para comprar.

Foram autuados por consumo de entorpecentes, Roberto dos Reis Soares, 40, Manoel Brandao, 32, Alexandro Rodrigues Araújo, 31, Maria Zilma dos Santos Almeida, 32, e Antônio da Silva, 24.

De acordo com a Polícia Civil, Valdemir Vasconcelos, que foi preso em flagrante por tráfico, possui várias passagens pela polícia pelo mesmo crime. O detido está à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Araguatins. (Ascom Polícia Civil)