Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faltando um dia para o fim do prazo de filiações, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende e o deputada estadual Osires Damaso, do partido Democratas,estiveram nesta quinta-feira, 06, em Araguaçu, onde realizaram filiações de líderes da região. Ao lado dos vereadores Almir e Justino, os deputados abonaram a filiação do ex-prefeito Adão Mesquita e sua esposa, Maria José Mesquita.

Para o presidente do partido no Tocantins, deputado Osires Damaso, a sigla está confiante na disputa pela prefeitura de Araguaçu. “A reunião que realizamos aqui foi estimulante. Saímos com o sentimento de que temos reais chances de disputarmos as eleições em Araguaçu. Agora o momento é de amadurecimento dos nomes fortes para encabeçar a chapa majoritária”, disse Damaso.

A presidente da Comissão Provisória do DEM em Araguaçu, Virgínia Lane de Carvalho, destacou o trabalho do diretório estadual do partido. “Este momento com a deputada Dorinha e com o deputado Damaso deu outro ‘gás’ na militância do DEM em nosso município. Sentimos que vivemos outro momento do partido. Em breve iremos realizar o ‘Dia Democratas’, onde iremos reunir filiados de toda a região e discutirmos política e gestão de cidades”, disse Virgínia.

Já para deputada Professora Dorinha a filiação do ex-prefeito Adão Mesquita representa um grande vitória do partido na região. “O Democratas vem recebendo adesão de nomes fortes, sérios e com uma história de realizações em prol do Tocantins. A filiação de Adão Mesquita representa este perfil de político que o partido quer. Não somos uma sigla de aluguel, temos uma proposta de desenvolvimento para o Estado e este trabalho começa a tomar forma já nas eleições municipais de 2012”, decretou a deputada federal. (Ascom Dorinha Seabra)