Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nesta sexta-feira, 14, quem anima o fim de tarde no Tênis Sesc é o cantor Henrique Ferreira que fará parte de mais uma edição do projeto Aperitivo Sonoro. A partir das 19h, música de qualidade será o prato do dia. Dentre os ritmos escolhidos para esta apresentação estão o Pop, o Rock e a MPB. O Tênis Sesc está localizado na região Sul de Palmas, no Jd. Aureny III, com fácil acesso. A entrada é gratuita.

Há quatro anos no mundo musical, o jovem cantor vem se apresentando em Palmas com o melhor da música popular brasileira e de canções Internacionais. Suas apresentações de voz e violão são conhecidas pela qualidade e originalidade das canções, aliadas aos solos marcantes e harmoniosos feitos por seu solista Tomaz Willian. Seu show está agradando o público por onde passa.

Além do Aperitivo Sonoro, o Tênis Sesc oferece aos finais de semana também toda a sua estrutura física aos usuários, como quiosque com churrasqueiras, piscinas, lanchonete, quadra poliesportiva e quadra de tênis. (Ascom Sesc)