Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Olívia Borges

Um grave acidente na BR-153, próximo à cidade de Paraiso do Tocantins, ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira, 17, chamou a atenção dos que passavam e fez com que o Corpo de Bombeiros se deslocasse até o local. No acidente entre uma carreta frigorífica e um caminhão de transporte de combustível, apenas os motoristas dos veículos se feriram levemente e foram encaminhados ao hospital.

O caminhão de transporte de combustível, com dois tanques – ambos vazios, era conduzido por Wesley Amorim Almeida, 34 anos, com destino a Formosa-DF, trafegava pela BR-153 sentido Norte/Sul e colidiu com a carreta frigorífica também sem carga, de Goiânia, conduzida por Paulo Ferreira Lopes, 52 anos.

O acidente foi caracterizado como colisão lateral e chamou atenção da população local em virtude da magnitude. Havia somente os motoristas em cada veículo, e estes sofreram escoriações e lesões leves; Lopes foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Almeida recusou atendimento.

Além dos Bombeiros, as polícias Militar e Federal compareceram ao local para esclarecimentos e auxílio no trânsito da BR. (Ascom Bombeiros)