Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Foto: Ascom PRF

Nesta madrugada, a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 2kg de pasta base de cocaína. A droga foi localizada em um ônibus que estava sendo fiscalizado por policiais na BR-153, em Fortaleza do Tabocão. Adriano Alves Manoel, de 29 anos e Kelly Cristina Pereira, de 27 foram identificados como responsáveis pelo transporte da droga, sendo detidos pelo crime de tráfico. A droga e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Posteriormente, em seus depoimentos, os acusados informaram aos agentes da Polícia Civil, que receberiam um total de R$ 2 mil pelo transporte e entrega da droga. Os autuados são residentes do Estado do Mato Grosso, mas estão presos na Cadeia Pública de Guaraí-TO, à disposição da Justiça.

Também em Guaraí, mais de 14 mil mercadorias provenientes de Foz do Iguaçu/PR foram apreendidas em um ônibus que fazia a linha Goiânia/GO x São Luís/MA. Foram encontrados carregadores, baterias, fones, celulares, videogames e equipamentos de informática. Não havia nota fiscal referente às mercadorias, sendo as mesmas encaminhadas à Receita Federal. (Ascom PRF, com informações da SSP)

Atualizada às 11:44