Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), por meio da portaria nº 1.343/2011, publicada nesta segunda-feira, dia 24, convocou educador físico, pedagogos e professores aprovados e classificados no 11º Concurso da Prefeitura de Colinas do Tocantins, realizado em 2010, para tomarem posse.

Os convocados deverão comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua 07, nº 1117, Centro (próximo à sede da Prefeitura), no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, portando fotocópias autenticadas da documentação relacionada na convocação, até o dia 04 de novembro. Os servidores também devem realizar os exames médicos admissionais.

Os novos servidores deverão iniciar as suas atividades a partir do dia 07 de novembro, nos locais de trabalho aos quais forem designados para atuarem.

Concurso

A Prefeitura de Colinas promoveu em 2010 o concurso público para regularização do quadro de servidores, oportunizando o acesso democrático ao serviço público. O 11º Concurso Público foi realizado no primeiro semestre de 2010, sendo homologado em 1º de julho daquele ano. (Ascom Prefeitura de Colinas)

Professor NII Educação Física

NELSON SILVA

Professor NII Pedagogia - Deficiente

SUELY DE FREITAS FERREIRA SOUSA
PROFESSOR NII PEDAGOGIA
MARINALVA ESPINDOLA BOTELHO
LORENA RODRIGUES DA CUNHA
MARIA ALDILENE SANTIAGO DE OLIVEIRA
POLYANA DE SÁ MOURA
ROSE MARY CUNHA LIMA DOS REIS

Professor NII Normal Superior

ANTONIA MARIA DO ESPIRITO SANTO LUZ
MARIA OLIMPIO DA SILVA MAIONE
LEIDIANE SILVA PEGORARI
ANTONIETA DE MORAIS SOUZA
ELIÃ DOS SANTOS MIRANDA SILVA
SUELY BATISTA CANDIDA
CLÁUDIA INÁCIA DOS PASSOS RIBEIRO