Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo, 13, o presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, deputado José Geraldo de Melo Oliveira, esteve no município de Pium para dar posse a Comissão do partido.

O senhor Domingos Borges Dias Carneiro, popularmente conhecido como Babilônia, foi empossado como presidente da Comissão. Na ocasião, Babilônia colocou seu nome a disposição do grupo, formado pelo PTB, PT, PR, PRTB e PSDB, para uma possível candidatura a prefeito.

No evento, José Geraldo lançou o nome de 25 pré-candidatos a vereadores pelo partido em Pium. “Hoje o PTB se consolida neste município com mais de 150 filiados, e temos condições de ir além, temos nomes fortes e fazemos parte de um partido democrático e unido”, ressaltou o parlamentar.

Entre as diversas fichas abonadas pelo deputado estava a da vereadora Maria Juvenil, que segundo ele, fortalece ainda mais a sigla.

Estiveram presentes também, diversas lideranças, como o ex-deputado Deusdete Barros, além de presidentes dos Assentamentos da região.(Ascom PTB)