Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O empresário Jean Bucar anunciou neste sábado, 19, que é pré-candidato a prefeito de Tocantínia pelo PDT. Em uma reunião suprapartidária realizada na Câmara de vereadores do município, Bucar foi referendado por autoridades, políticos, empresários e populares. O evento contou com a presença do presidente estadual do PDT, deputado federal Ângelo Agnolin, da presidente metropolitana da sigla, vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, e do deputado estadual Stalin Bucar (PR).

Bucar assegurou, durante discurso, que o PDT tem gerido confiança em todo Estado, e garantiu que está respaldado pela comunidade para concorrer à vaga. “O nosso projeto de disputa atendeu todas as correntes internas do partido, a vontade do povo e demonstra que é possível e necessário construir um projeto ouvindo a todos” concluiu.

O deputado federal Ângelo Agnolin, disse que o partido tem apostado em nomes fortes e em pessoas determinadas. “Assim como o Jean, o PDT aposta em políticos sérios, que compactuam dos mesmos ideais do partido e que visam acima de tudo, mudança em benefício do povo”, completou.

Já a vice-prefeita de Palmas assegurou que a escolha de Jean, se deu, principalmente, por sua militância e aprovação em vários segmentos da região. “Não se faz político em laboratório. Ele tem que ter a aprovação do povo, o respaldo da comunidade e ser firme para conduzir as demandas da cidade” finalizou. (Ascom PDT)