Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Implantado em 70 municípios do Tocantins com pouco mais de 200 pré- candidatos a vereadores e 11 pré-candidatos a prefeito nos municípios de Caseara, Lajeado, Peixe, Santa Rita, Wanderlândia, São Sebastião, Centenário, Mateiros, Natividade, Esperantina, Dianópolis, e Conceição do Tocantins, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) pretende triplicar o numero atual de vereadores e fazer pelo menos 5 prefeitos.

Comandado pelo suplente de deputado estadual, Nuir Junior, a sigla participou da coligação que ajudou a eleger o governador Siqueira Campos e ainda se mantém com o mesmo pensamento traçado em 2010.

Para 2012 o PMN tem discutido internamente com seus membros na capital a possibilidade de lançar novamente candidato à prefeito, tendo a disposição, Walquiria Resende, ex-secretária de trabalho e ação social para disputar em Palmas.

Nuir Junior diz que as articulações caminham para um quadro favorável caso a legenda lance candidato a prefeito em Palmas e ressaltou que o PMN conta com 30 pré-candidatos a vereador na capital. (Com informações do PMN)