Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta quarta-feira, 23, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (Sintras-TO) se reúne novamente com a Secretaria Estadual de Administração (SECAD), à 9 horas, quando acontecerá mais nova rodada de negociações, relacionada a progressões e adicional noturno (regulamentação e lei para pagamento dos servidores que não estão recebendo).


De acordo com o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, é necessário que os servidores fiquem atentos ao chamado do sindicato, a qualquer momento, pois as propostas que serão apresentadas referentes ao assunto, ainda faltam ser resolvidas e são de interesse geral dos profissionais da Saúde. "E são nossas prioridades".
Além da diretoria do Sintras, participam da reunião: representantes de sindicatos de outras categorias dos servidores públicos.


Miranda disse ainda que após a reunião com a Secad, à tarde, a partir das 15 horas, a diretoria executiva, na sede do sindicato, delegados representantes por profissão, suplentes de diretoria e presidentes regionais do Sintras irão se reunir para discussão e deliberação sobre a proposta a ser apresentada pelo governo referente às progressões e adicional noturno. (Ascom Sintras)