Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Comissão de Leilão da Secretaria Estadual da Fazenda divulgou as novas datas para realização dos leilões de veículos e mercadorias apreendidas. De acordo com o presidente da Comissão, George Artur Sarmento, o primeiro leilão será no dia 7 de dezembro em Gurupi, com 32 veículos para desmanche. No dia 12, em Colinas do Tocantins, com 31 lotes; dia 14, em Araguaina, com oferta de 62 veículos e no dia 19, em Palmas, com 249 lotes de veículos, motores sucatas e mercadorias apreendidas. Em virtude dos feridos de fim de ano, o leilão de 32 lotes, previsto para a cidade de Guaraí, vai acontecer no dia 10 de janeiro de 2012.

Em Palmas, o leilão acontecerá no pátio do Anexo II da Sefaz, localizado na Quadra 412 Sul, Avenida NS-10, ao lado do Makro. Nas cidades do interior do Estado, os leilões acontecerão nas sedes dos batalhões da Polícia Militar, onde também será liberado para visitação pública, em horário de expediente.

Podem participar dos leilões pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. O pagamento referente à arrematação dos lotes deve ser feito por meio de depósito em conta do Tesouro Estadual ou cheque nominal. Os editais completos podem ser consultados no site hhp://www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações.