Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Complexas, Deic/Sul, localizada em Gurupi, prenderam na cidade de Tapiramuta (BA), nesta quinta-feira, 24, Mário Vieira Coutinho Filho, de 20 anos. O mesmo é acusado de ter matado o mototaxista, Antônio Dias da Silva, no mês de agosto desse ano, 2011. Mário foi indiciado por latrocínio - roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de agosto as margens da BR-242.

A linha de investigação apontou Mário como o principal suspeito do crime. “Desde a data do crime a gente tratava o crime como latrocínio, já que a vítima teve a moto, o celular e dinheiro subtraídos pelo acusado. Durante esse período nós monitoramos o acusado e há 15 dias conseguimos identificá-lo e ontem efetuamos a prisão com êxito na Bahia”, disse o Delegado da Deic/Sul, Jacson Ribas.

Hoje, 26, por volta das 09 horas da manhã, a equipe da Deic chegou a Gurupi com o acusado. Depois de ouvido, Mário será encaminhado para a CPP- Gurupi, onde vai ficar à disposição da Justiça. (Ascom SSP)