Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito do município de Dianópolis, José Salomão (PT) juntamente com o vereador Osvaldo Baratins (PMDB) participaram na tarde desta terça-feira, 28, de audiência com o secretário estadual do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, para solicitar a liberação de convênios para o município.

Segundo o vereador, foi solicitada a liberação dos convênios dos Programas do Leite e da Cozinha Comunitária. “São convênios importantes, que se forem liberados, vem atender as demandas das famílias carentes de dianópolis”,destacou.

Atendendo uma das solicitações, o vereador afirmou ainda, que o secretário concedeu de imediato, cerca de 3 toneladas de arroz para o projeto Cozinha Comunitária. “Fomos muito bem recebidos e desde já agradecemos a aquisição para o andamento deste importante projeto para nosso município”,completou.

A audiência contou também, com a presença da diretora Fernanda Bonfim, que na ocasião, representou a secretária do Trabalho e Assistência Social do Município de Dianópolis, Luzitônia Costa Rodrigues, que não pode comparecer.