Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Núcleo Sul – Deic/Sul, localizada em Gurupi, prendeu em flagrante por volta do meio dia de domingo, 11, no município de Aliança do Tocantins, há 50 km de Gurupi, acusado de tráficar de drogas, Danilo Lucas de Souza. Também foi apreendido um adolescente pela mesma acusação.

Durante a ação, foram apreendidos meio quilo de crack, R$ 280,00 em espécie e um aparelho celular. Na residência de Danilo a Polícia apreendeu um revólver calibre. 32.

De acordo com o delegado que coordenou a operação, Rafael Falcão, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando que por volta de 11 horas uma pessoa que estava vindo de ônibus trazia drogas consigo e desembarcaria na cidade de Cariri.Ainda, de acordo com a denúncia, Danilo, conhecido traficante de drogas de Gurupi, iria buscá-la.

“Diante da informação os policiais da Deic se deslocaram até Cariri e montaram campana. Por volta do meio dia, Danilo chegou na cidade, conduzindo uma motocicleta e permaneceu aguardando até que um ônibus parou e um adolescente desceu. No momento em que o adolescente passava a droga para Danilo, os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratava de meio quilo de crack”, contou Falcão.

O adolescente confessou que estava trazendo a droga de Goiânia para Danilo, e receberia 50 gramas como pagamento pelo serviço. (Ascom SSP)