Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) que é presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins esteve nesta última terça-feira, 20, em momento de confraternização com os expositores da Feira do Polo de Confecções de Palmas. O evento aconteceu no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho com a presença de todos os expositores comemorando o ano de sucesso, vendas e ainda planejando para 2012 mais eventos que tragam realização profissional para os mais de 100 expositores.

A Feira prorrogou a exposição e vai até quinta-feira, 22, devido à época natalina e ao aumento de vendas. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo Pereira Júnior este ano foi de muitas conquistas e a Feira consegue encerrar o ciclo 2011 com grande sucesso de vendas. “Para nós é uma realização de trabalho cumprido, estamos cada vez melhor e temos certeza que para 2012 vamos trazer ainda mais novidades e investimentos para esse setor”, afirma o secretário.

A vice-prefeita Edna Agnolin planeja incrementar ainda mais a Feira em 2012, na oportunidade agradeceu a todos os parceiros na realização das feiras e afirmou que não é só porque é uma idealizadora do Polo, mas está sempre junto porque acredita e vê bons produtos, bons comerciantes. “O Polo de Confecções é acima de tudo geração de oportunidades, conquista e trabalho. Acredito e divulgo o trabalho de todos aqui, porque sei que todas as peças, são feitas com amor, dedicação e qualidade”, reforça Edna. (Assessoria de Imprensa)