Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

A polícia civil por intermédio da 6ª Delegacia Regional da cidade de Paraíso, município localizado a aproximadamente 60 quilômetros da capital, Palmas, realizou a apreensão de 7,893 (sete quilos e oitocentos e noventa e três gramas) de pasta base de cocaína, na manhã desta quarta-feira, 11 de Janeiro e autuou em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, o eletricista Fábio Oliveira Carvalho de 26 anos natural da cidade de Rondonópolis MT.

Segundo informações do Delegado Titular da 6ª Regional, Alberto Geofre o autuado foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária de Paraíso em uma fiscalização de rotina. Ao realizarem uma inspeção minuciosa no veículo modelo S10 Advantege, da marca Chevrolet, que era conduzido por Fábio, foram localizados vestígios de entorpecentes no mesmo sendo encontrada a quantidade de drogas acima mencionada.

O acusado confessou que estaria transportando uma carga de aproximadamente nove quilos de pasta base de cocaína da cidade de Cuiabá-MT até São Luís-MA, e que por esse serviço receberia a importância de R$ 8 mil.

Fábio de Oliveira Carvalho recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde fora autuado pelo crime de tráfico de substancia entorpecente previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06 e encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória daquela cidade a disposição da justiça. (Ascom SSP)