Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Joselita Matos

Foto: Joselita Matos

Depois de 20 anos sem comprar nenhum equipamento novo para a sua frota, a Prefeitura de Colinas do Tocantins adquiriu quatro novas máquinas: uma motoniveladora New Rolland 140, uma escavadeira 140 da Volvo, um caminhão truque e um caminhão Ford Cargo 1317 (caminhão toco).

A aquisição desses novos equipamentos foi por meio de um financiamento com o Banco do Brasil, através do Programa de Intervenções Viárias – Provias, no valor de R$ 1,250 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais). Esse é o maior investimento em equipamentos que o Município já realizou.

Os equipamentos chegaram nesta quinta-feira, dia 12. Sendo apresentados para a população colinense durante uma carreata no fim da tarde, passando por vários bairros da cidade. A atual gestão prestando contas para a comunidade.

Desde 2009, o prefeito José Santana Neto trabalhava para conseguir este financiamento e adquirir máquinas novas, melhorando os serviços oferecidos pela Prefeitura, na recuperação das vias públicas, urbanas e rurais. “É uma grande conquista para todos nós, para toda a população. Com estes novos equipamentos, vamos melhorar ainda mais os nossos serviços, além de facilitar as ações desenvolvidas em benefício da população”, destacou o prefeito.

De acordo com secretário de Obras, Saneamento, Habitação e Urbanismo, Felizardo Teixeira Carneiro, todas as máquinas que são do Município tem mais de dez anos de uso. “Agora com estes novos equipamentos, vamos dar maior agilidade aos serviços prestados para a população, como a melhoria das vias públicas urbana e rural da nossa cidade”, afirmou. (Ascom Prefeitura de Colinas)