Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar, na Rua L, Jardim Brasília, em Porto Nacional (TO), por volta das 4h desta quarta-feira, dia 18. A dona de casa Alessandra Ferreira Dias, acionou a PM via 190 e quando a guarnição chegou no local encontrou a residência da família em chamas.

Segundo relatos da vítima, a mesma teria ouvido um barulho de uma porta se fechando e ao sair para averiguar, deparou com a cozinha em chamas. Ao tentar escapar do fogo, a mesma percebeu que as portas de saída estavam trancadas e sem as respectivas chaves. Ela, então gritou por socorro, sendo salva por um vizinho que quebrou a janela do banheiro e a socorreu juntamente com seu filho de 1 ano e 6 meses.

Acredita-se que o incêndio tenha sido proposital, pois havia lençóis junto ao botijão de gás, usados para propagar as chamas. O Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local. A vítima e seu filho nada sofreram. Após as providências serem tomadas no local, a vítima e seu esposo, que não dormia no local do fato, foram conduzidos para a delegacia a fim de prestarem esclarecimento sobre o ocorrido. (Ascom PM)