Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com o intuito de agilizar os trabalhos da pasta, o Detran-TO realiza, a partir desta segunda-feira,30, uma força-tarefa na região Norte do Estado. A ação, desenvolvida através da Diretoria de Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), abrange cinco municípios: Araguaína, Araguatins, Augustinópolis, Xambioá e Tocantinópolis.

Durante a força-tarefa, que será executada um dia em cada município, ou seja, até o dia 4, serão realizados serviços como auditorias internas quanto ao bom funcionamento das Ciretrans e reforço na capacitação operacional do servidor, iniciada no ano passado.

Haverá ainda atendimento aos credenciados do Detran no interior como Centros de Formação de Condutores (CFCs), despachantes, clínicas médicas, psicológicas, empresas de placas, oficinas mecânicas e concessionários de veículos.

De acordo com o Diretor de Ciretrans, José Bento Vargas Neto, a ação tem como objetivo garantir o melhor atendimento ao usuário do órgão. “As atividades estarão voltadas diretamente para aqueles que procuram os serviços do Detran-TO através das Ciretrans. Vamos capacitar os servidores, verificar as demandas internas e ver de perto como está sendo feito o atendimento ao cidadão, além de acompanhar os trabalhos dos credenciados”. (Ascom Detran)