Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A prisão aconteceu por volta das 20h do último sábado, dia 28, após a Polícia Militar ser acionada pela vítima, Rafael Pereira, a qual informou que aguardava um comprador para o carro na Rua Rafael Beles, no centro daquela cidade, quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólver e faca, os quais anunciaram o assalto e levaram o veículo, um cordão de ouro, cinco aparelhos de telefones celulares e uma carteira de bolso.

Após o roubo do veiculo VW gol 1.6 oower, placa JHO-3733 de Luziânia (GO), a Polícia Militar em Porto Nacional prendeu os suspeitos Bruno Ferreira de Carvalho (18), Wallisson Nunes Cardoso (18) e Thiago Cardoso Coman, de 19 anos.

Após o assalto, os bandidos teriam empreendido fuga no sentido sul da TO-255 em direção Porto Nacional/Fátima. Ao realizar patrulhamento as guarnições localizaram e prenderam os três acusados, além de recuperar os objetos roubados e apreender as armas utilizadas no crime - um revólver taurus, calibre 32 cano curto de numeração DJ85128 com seis munições e uma faca inox. Em seguida todos foram conduzidos para a Depol, para as providências cabíveis.