Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A área de tecnologia da informação, também conhecida como TI, é uma das mais promissoras no mercado de trabalho internacional e no Tocantins não é diferente. Diariamente são abertas vagas no mercado de trabalho para as diversas ocupações da área (desde operador de computadores a gestores de redes) e o preenchimento das mesmas se depara na ausência de qualificação dos candidatos à vaga.

Atento a esta necessidade do mercado, o Senac oferece em Palmas o curso de Montagem e Manutenção de Computadores. No curso o participante aprende a montar, desmontar e a fazer manutenção preventiva e corretiva de computadores e noções básicas de rede local utilizando o sistema operacional Windows. As aulas são desenvolvidas em laboratórios de software e hardware com equipamentos de última geração.

Ao longo do curso, o participante entrará em contato com diversas plataformas de computadores. Como requisito de acesso ao curso estão: ter no mínimo 16 anos e conhecimentos básicos de Windows. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas Central de Atendimento: 3219-1600

O Senac fornece material didático

Livro: Hardware na Prática - Construindo e configurando micros de 32 e 64 bits Single Core, Dual Core e Quad Core.
Autor: Laércio Vasconcelos
Editora: Laércio Vasconcelos Computação
Perfil do aluno
Trabalhar em TI é acima de tudo uma arte, portanto a área é para indivíduos que gostam de atividades dinâmicas que lhe oferecem desafios e oportunidades de explorar seu potencial em um mercado que está constantemente se modificando.

Agenda

Curso: Montagem e Manutenção de Computadores
Período: 27/02/2012 à 18/05/2012
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 180h
Investimento: 03 X R$ 198,00