Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlos Amastha representa a terceira via em Palmas

Carlos Amastha representa a terceira via em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Carlos Amastha representa a terceira via em Palmas Carlos Amastha representa a terceira via em Palmas

O Partido Progressista (PP) ganhou musculatura em Palmas e se transformou em uma das forças políticas mais diversificadas da cidade além de ser o segundo maior partido do Estado, ficando atrás apenas do PMDB. Nos últimos quatro meses, durante o trabalho liderado pelos presidentes do PP no Tocantins, deputado federal Lázaro Botelho, e na Capital, Carlos Amastha, o partido filiou 957 pessoas, entre lideranças políticas de setores variados da sociedade; ampliou a sua atuação e participação nas discussões de interesse da sociedade; e surge como a terceira via na corrida eleitoral de 2012, na Capital.

As informações são do presidente metropolitano Carlos Amastha que, durante reunião com o secretariado do partido na Capital, realizada nesta sexta, 3, destacou também que o PP já conta com mais de 30 pré-candidatos a vereador e dispõe de um bom tempo de propaganda eleitoral na televisão. “Entendemos que quanto mais diversificada for a nossa representatividade, maior será a nossa força de mobilização social. Pessoas importantes dos mais diversos setores da sociedade e que querem o bem de Palmas estão nos apoiando”, disse Amastha, ressaltando: “somos hoje uma grande família que trabalha para o bem da cidade. Com a força do trabalho de cada um e a fé que temos em Deus, sairemos vitoriosos na próxima eleição”.

Sobre o PP ser a terceira via em Palmas, Amastha avaliou que o Partido está exclusivamente disposto a propor e executar um projeto viável para a cidade e seus cidadãos. “Nem do paço ou do palácio, sabemos que os palmenses querem uma nova proposta. Por isso reforço que está clara a viabilidade do Partido Progressista concorrer à Prefeitura de Palmas”, disse.

Amastha também falou sobre a relação com Governo Federal e os novos projetos para a cidade, adiantando que na próxima segunda, dia 6, estará em Brasília (DF) para a posse do novo Ministro das Cidades, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB). Amigo pessoal de Aguinaldo Ribeiro - que inclusive esteve em Palmas em dezembro para prestigiar a sua posse como presidente metropolitano do PP - , Amastha reforçou que na segunda-feira irá solicitar uma audiência para tratar sobre os problemas da Capital. (Assessoria de Imprensa)