Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Dentro de no máximo 30 dias a Prefeitura de Palmas vai disponibilizar a emissão da nota fiscal avulsa pela internet. A informação, do diretor de Administração Tributária da Secretaria Municipal de Finanças, Wagner Borges, foi dada ao vereador Carlos Braga (PMDB), ontem, 8, e divulgada nesta quinta-feira, 9, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas.

O vereador havia procurado Borges para reivindicar o fornecimento de talão de notas fiscais aos empreendedores individuais. “Daqui a 30 dias, esses empreendedores terão a facilidade de recorrer à Internet para ter essas notas”.

Estacionamento na LO-19

O vereador José Hermes Damaso (PR) apresentou na sessão desta quinta-feira, 9, da Câmara Municipal, requerimento para a construção de estacionamento na LO-19. De acordo com o parlamentar, 95 comerciantes da região querem ser parceiros tanto da construção quanto da manutenção do estacionamento e dos jardins.

Damaso também anunciou a roçagem de uma praça no Jardim Aureny III, perto do Colégio Maria Júlia. Segundo o vereador, a garantia do serviço é do Secretário do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pedro Dualibe.