Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Integrantes de grupos políticos diferentes na capital, mas pertencentes a partidos da base do governo da presidente Dilma Rousseff, o presidente metropolitano do PP e pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o prefeito da capital, Raul Filho (PT), se reuniram na noite desta última sexta-feira, 10, no Capim Dourado Shopping.

No encontro, que durou mais de duas horas, o prefeito falou sobre as realizações de gestão, como a ampliação de investimentos na educação e saúde, e sua trajetória política. “Trabalho focado nos resultados. Não dou ouvidos a críticas desconstrutivas ou intrigas”, disse o prefeito.

Já o empresário e pré-candidato Amastha disse que o Partido Progressista, está exclusivamente trabalhando em prol da cidade. “Estamos compondo uma terceira via para o pleito que se aproxima e mesmo que o prefeito Raul faça parte do grupo do paço municipal, não há empecilhos que nos impeça de conversar”, ressaltou Amastha, assinalando que PP e PT mantêm um canal de diálogo e ambos fazem gestão junto à presidente Dilma para que mais recursos, programas e projetos possam ser destinados para Palmas.