Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto, Roberto Magno Martins Pires, entregou na tarde de desta última segunda-feira, 13, uma unidade móvel de Medicina Ocupacional para utilização do Serviço Social da Indústria - Sesi de Gurupi.

Durante a entrega, Pires destacou a importância da aquisição da unidade para ampliar os atendimentos realizados pelo Sesi. “É com grande alegria que estamos aqui hoje para realizar a entrega dessa unidade móvel que irá aumentar ainda mais o nosso portfólio de serviços, trazendo mais benefícios para o trabalhador da indústria,” frisou.

A gerente das unidades Sesi/ Senai de Gurupi, Núbia Almeida, enfatizou que os atendimentos no chão de fábrica já são realizados pelo Sesi, mas que a unidade móvel vai agregar mais qualidade ao atendimento. “Já realizamos atendimento médico em algumas empresas aqui em Gurupi, mas era a empresa que cedia o espaço físico para os atendimentos. Com a unidade móvel, vamos ampliar o número de atendimentos e oferecer mais qualidade nos serviços”, destaca.

Na oportunidade, os colaboradores puderam conhecer a unidade que oferece uma estrutura completa de um consultório com equipamentos, instrumentos, mobiliário, iluminação e climatização necessários ao atendimento médico dos trabalhadores da indústria no próprio local de trabalho. (Ascom Fieto)