Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 19h40 desta segunda-feira, dia 20, Eduardo Rodrigues das Neves morreu em um acidente entre a moto em que conduzia e um ônibus que viajava na Rodovia 050, próximo a Porto Nacional.

O motorista do ônibus, José Luís Sampaio Araújo, informou que trafegava em sentido Sul/Norte na estrada de Porto Nacional e na altura do km 95 foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista contrária em sentido Norte/Sul, colidindo de frete com o ônibus.

O motociclista morreu no local e foi encaminhado ao IML após a perícia. Já o motorista do ônibus foi apresentado na Depol para os procedimentos cabíveis e estava de acordo com o Código da Trânsito Brasileiro.

Veículo é recuperado horas depois do furto

Já em Palmas, Aleilson Vaz Machado, de 27 anos, foi preso por volta das 15h40 de segunda-feira, 20, na praia do Caju, após ter furtado o veículo GM Celta vermelho, no estacionamento da praia do prata, por volta das 8h da manhã do mesmo dia.

A PM chegou até o suspeito após um amigo da vítima ter informado que estava passando pelo estacionamento da praia quando viu o veículo. O autor encontrava-se em uma barraca no local. (Ascom PM)