Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Uma representação do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Frederico Pedreira, de Palmas, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 23, com o secretário da Educação, Danilo de Melo Souza, com o secretário executivo da Seduc, Ricardo Teixeira Marinho e com a diretora regional de Ensino de Palmas, Maria Marlene dos Santos Teixeira Porto, para tratar de melhorias que devem ser implantadas na escola.

Como explicou o presidente do Grêmio, Samuel Rita de Oliveira, a reunião foi muito importante, porque os estudantes conheceram algumas ações que estão sendo desenvolvidas pela Seduc para melhorar as unidades escolares em todos os seus aspectos, desde a estrutura, limpeza, equipamentos, etc. Para a escola Frederico Pedreira foram disponibilizados 26 aparelhos de ar condicionado e sete kits de projeção.

O secretário Danilo ressaltou a aproximação do movimento estudantil, com a Seduc para solucionar as demandas da escola. Ele deverá visitar a unidade escolar nos próximos dias e o grêmio passou a ser um fiscalizador dos recursos que são destinados à escola e como estes estão sendo aplicados. (Ascom Seduc)