Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, município localizado a aproximadamente 60 quilômetros da capital, Palmas, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 24, mandado de prisão preventiva em desfavor de Nascimento Veloso Coelho.

De acordo com o delegado regional Alberto Geofre Wanderley Filho, o preso é acusado de assassinar com vários golpes de faca, sua esposa Domingas Batista dos Santos Coelho, no dia 1º de Fevereiro deste ano. Ainda, segundo a autoridade policial, o crime foi praticado na presença de uma filha menor de idade filha do casal.

O crime chocou toda a cidade, pela forma cruel e covarde como foi perpetrado pelo autor que desde a data dos fatos encontrava-se foragido. Todavia a liberdade do autor do homicídio terminou hoje, devido ao trabalho realizado pelo delegado regional Geofre e sua equipe. Após ser preso, Nascimento foi conduzido a Delegacia Regional, onde prestou esclarecimentos e, após a realização de exames corporais cautelares, foi recolhido a Cadeia Pública de Paraíso do Tocantins, onde encontra-se à disposição da justiça. (Ascom SSP)