Boas vendas e aumento no número de visitantes. Assim foi o Carnaval 2012 no Capim Dourado Shopping. Em balanço divulgado na manhã desta quinta-feira, 01, a administração do empreendimento informou que de sábado, 18 de fevereiro, a quarta-feira, 22, foram registrados R$ 4,8 milhões em vendas e mais de 40 mil pessoas circularam pelo shopping. O ticket médio por cliente foi de R$ 120,00.
Em relação a 2011, primeiro Carnaval do Capim Dourado, o aumento é de 29%. “Temos registrado bons índices de vendas em todos os feriados, principalmente porque muitos consumidores de todo o Estado aproveitam para visitar a Capital”, destacou o diretor presidente do Grupo Skipton e empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Franco Amastha.
“Além de atrair milhares de consumidores por causa das ofertas do período, o Capim Dourado está sempre na frente pelo seu mix de lojas. São produtos para todos os bolsos e gostos e atrações para todas as idades”, finalizou ele.
Proprietária de uma loja do segmento de vestuário, a empresária Jéssica Farias comemorou as boas vendas. “Vendi tanto produtos da promoção, como da nova coleção. Inclusive um dos consumidores disse que deixou São Paulo e optou em vir para Palmas em pleno Carnaval por ser uma cidade mais calma”, ressaltou, adiantando que já teve que fazer mais pedidos de mercadorias para abastecer o estoque.
“Durante o Carnaval também oferecemos opções de diversão para crianças e adultos e esse foi um diferencial. Os lojistas, agora, se preparam para o lançamento das novas coleções e seguimos em frente e nos preparando para mais uma data importante no varejo, o Dia das Mães”, complementou a administradora do empreendimento, Sofia Avny. (Ascom Capim Dourado Shopping)