Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta última quarta-feira, 14, policiais militares do Serviço Operacional apreenderam o menor E. C. F, 16 anos, acusado de ato infracional de tráfico de entorpecente; com ele a Polícia Militar encontrou 10 pedras de substância análoga ao crack.

A apreensão do menor e da droga ocorreu graças à denúncia anônima através do telefone “190”, ocasião em que o denunciante informou à Polícia Militar sobre as características de um indivíduo e de uma motocicleta utilizada por ele para a venda de drogas. O denunciante informou ainda que o traficante comercializava a droga no Bar Pedroso, no Setor de mesmo nome.

O COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) designou uma viatura para fazer a averiguação dos fatos, sendo que com a aproximação da Guarnição de Rádio Patrulha, dois indivíduos se evadiram numa motocicleta cujas características se assemelhavam com as repassadas através da denúncia, a qual foi abordada logo em seguida pelos militares.

Ao realizar a busca pessoal nos ocupantes da motocicleta Yamaha Crypton, cor preta, placa MXE-1017 de Gurupi – TO, os militares encontraram a droga em poder do menor E. C. F.

Os envolvidos, a droga e a motocicleta foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial apreendeu o veículo e o entorpecente, bem como lavrou o Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor, pela prática de ato infracional de tráfico de entorpecente. (Ascom 4º BPM)