Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Augustinópolis, município localizado no extremo norte do estado, na região do Bico do Papagaio, está efetuando buscas no sentido de localizar Ari Ferreira Damasceno, conhecido pelo apelido de “Maranhense”. O mesmo é acusado de ter assassinado a pauladas Lourival da Conceição Menezes.

De acordo com informações do delegado Eduardo Artiaga, titular da DP de Augustinópolis, o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (16) por volta das 17h no Assentamento Bandeirante II, após um desentendimento entre vítima e acusado por conta de alguns animais que estariam amarrados em uma cerca.

Lourival, que estava completamente embriagado, teria soltado as cordas que prendiam os animais, fato que irritou Ari que então foi tomar satisfações com a vítima. Nesse momento, Lourival passou a ameaçar de morte o acusado e este armou-se com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima que, foi socorrida e levada ao hospital de referencia da cidade onde veio a óbito por volta das 23h do sábado,dia 17 em decorrência da gravidade das lesões sofridas.

Após praticar o crime, Maranhense evadiu-se do local tomando rumo ignorado e, encontra-se foragido. No entanto, a Polícia Civil de Augustinópolis está empreendendo diligências e utilizando-se de todos os meios necessários no intuito de localizar e prender o assassino o mais breve possível. (Ascom SSP)