Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O diretório do Partido Progressista em Palmas e filiados se reuniram na manhã deste domingo, 25, na Pousada dos Girassóis I, para apresentar a estrutura de organização da pré-campanha do presidente do diretório metropolitano do partido, o empreendedor Carlos Amastha, a prefeito na Capital. Durante a reunião foram criados núcleos, divididos por temas, para iniciar um levantamento da situação na cidade. Essa primeira ação irá auxiliar também na estruturação do plano de governo do partido para Palmas.

“É um momento inédito para o PP em Palmas que tem em seu comando o grande homem Carlos Amastha”, pontou o presidente estadual da sigla, deputado federal Lázaro Botelho. De acordo com Botelho, a reunião, primeira de uma série de ações, vai fortalecer ainda mais o partido, filiados e militantes rumo ao pleito que se aproxima. “Somos um time plural e democrático, onde todos os integrantes têm vez e voz”, disse.

“Todos nós somos extremamente importantes” reforçou Amastha ao discursar para uma plateia formada por mais de 200 pessoas. “Mais uma vez estamos reunidos para discutir a cidade. Somos a favor de Palmas e temos a oportunidade de construir juntos uma cidade melhor para viver, criar nossos filho e netos”, disse Amastha acrescentando que “esse é o meu compromisso e do partido também”.

O secretário geral do PPno Tocantins,RobsonFerreira, adiantou ainda que serão realizados cursos de liderança e seminários para todos os filiados do partido em Palmas e demais munícipios do Estado. “Estamos como uma agenda positiva, consolidando e fortalecendo o PP no Tocantins”, disse. (Ascom PP)