Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Siqueira Campos permanecerá nesta terça-feira, 27, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a exames complementares, como o gastroenterológico, que, segundo a equipe médica, apresentou resultados satisfatórios e não detectou nenhum problema em seu sistema digestivo. A informação é da Secretaria Estadual da Comunicação (Secom).

Com a realização de novos exames, o governador deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 28. Siqueira Campos chegou ao hospital no sábado, 24, alguns dias depois de contrair virose no retorno do Uruguai, há uma semana, quando participou da Assembleia Anual dos Governadores do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Segundo Secom, apesar de estar em São Paulo desde sábado, nesse período o governador manteve normalmente contatos com secretários de Estado, inclusive determinando ações e iniciativas referentes a ações e propostas que visam o desenvolvimento do Tocantins.

Ainda segundo a Secom, o governador reafirmou que pretende, ao voltar a Palmas, retomar as atividades normais. Porém, como recomendaram os médicos, por alguns dias evitará esforços excessivos. Outra orientação médica é que Siqueira Campos volte a praticar atividades físicas em breve.