Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta última terça-feira 27, às 16h, o Corpo de Bombeiros de Gurupi foi acionado via telefone com informação que havia um corpo de um indivíduo boiando na represa da Saneatins, localizada no Setor Waldir Lins no município.

A guarnição de serviço, juntamente com o capitão Nilton e o aspirante Augusto, deslocou-se para o local, onde foi confirmada a ocorrência, sendo identificado que a vítima se tratava do menor F.S.R, 14 anos. O corpo estava boiando a cerca de 10 metros da margem da represa.

De posse de uma corda, dois militares entraram na água para procederem com a retirada do cadáver que foi puxado até a margem do lago.

Desaparecimento

O adolescente sumiu de sua residência na tarde do último domingo 25, e desde então a família não sabia seu paradeiro. Somente 48 horas após seu desaparecimento, a vítima foi encontrada, com o corpo bastante inchado e com sinais de lacerações e feridas provocadas por peixes. Logo após a retirada do corpo da represa, o menor foi reconhecido pelo tio.

Participaram diretamente da ocorrência: capitão Nilton, asp Augusto, subtenente Moura, 1º sargento Milhomem, soldado Nilton, e soldado Silva Neto.