Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Palmas publicaram edital convocando a população para participar das audiências públicas que vão acontecer a partir das 18h30 dos próximos dias 18 e 25, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, na 301 Norte, e Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III. O objetivo das reuniões é discutir as alterações do Plano Diretor da Capital sobre a delimitação do perímetro de área de influência das rodovias, outorga onerosa, Áreas de Proteção Ambiental e Verdes, além da regularização dos loteamentos consolidados fora do perímetro urbano.

Além dos vereadores e membros do Executivo Municipal e Estadual, devem fazer parte da Mesa representantes do CRECI, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e do Conselho de Desenvolvimento Urbano e habitação de Palmas.

As propostas técnicas de alteração ao Plano Diretor estão disponíveis na Câmara Municipal ou no site: http://www.cmpalmas.to.gov.br. Já as sugestões de modificação apresentadas pela população devem ser encaminhadas ao Legislativo da Capital até às 13h dos dias 18 e 25, respectivamente.