Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) participou no último final de samana, em Paraiso do Tocantins, da inauguração de seu novo escritório político, na tarde de sábado, 31.

A inauguração foi realizada às 17 horas e contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, filiados petebistas, assessores e comunidade. Fizeram uso da palavra o presidente do PTB municipal, José Carlos Cabral, a vereadora Gerusa (PTB), o presidente do DEM municipal, Ary Arraes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Virgílio Azevedo, o presidente do JPTB municipal, Marcos Gonçalves, todos parabenizaram a atuação do deputado José Geraldo, bem como sua iniciativa em manter um escritório político em Paraíso, funcionando como extensão do seu gabinete.

José Geraldo agradeceu a presença de todos e discorreu sobre a importância de ter um ponto de apoio na cidade: “Desde o primeiro mandato abrimos o escritório político em Paraíso, para atendermos a demanda da população local. Agora, estamos inaugurando a nova sede para proporcionar um melhor atendimento e mais comodidade aos nossos paraisenses”.

O novo escritório político está localizado na Rua Ercílio Bezerra, nº 119, esquina com Bernardino Maciel (próximo ao CEM – José Alves de Assis).

Em Ipueiras

Ainda no último sábado, o deputado José Geraldo esteve visitando o Distrito de São Francisco, em Ipueiras, juntamente com o presidente regional do PMN, Nuir Júnior, onde foi realizada uma reunião partidária com os pré-candidatos e líderes de ambos os partidos. A reunião aconteceu na casa da Dona Albertina e do senhor Paixão, moradores do Distrito.

Dando sequência às visitas pelo partido na cidade, o deputado José Geraldo realizou outra reunião, na qual foi empossada a Comissão do PTB, tendo como presidente Donizete Costa, e como vice Valdenilson Silva Rosa.

Participaram das reuniões diversas lideranças, como o ex-prefeito de Fátima, Washington, e o ex-vice-prefeito de Ipueiras, Zuza. (Assessoria de imprensa do deputado)