Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos – Denarc neste domingo, 1º, fechou mais uma boca de fumo na Capital. Durante a ação, os policiais detiveram o acusado de tráfico Juarez Barbosa de Souza e apreenderam 39 pedras de Crack.

De acordo com o delegado que comandou a Operação, titular da Denarc, Rossílio Correia, a polícia Civil já vinha investigando o local e neste domingo montaram uma campana na residência, localizada no setor Aureny III, Rua 36, Quadra 139, Lote 17 e após perceberem um grande fluxo de pessoas adentraram no imóvel e deflagraram a operação.

“No bolso de Juarez foi encontrado três pedras de crack e dando seguimento a investigação foi feita uma busca no imóvel na presença do mesmo, sendo localizadas mais 36 pedras de crack, escondidas dentro de uma cadeira”, disse Rossílio.

Juarez Barbosa foi autuado por tráfico de entorpecente e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP, onde está preso, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil tem trabalhado no combate ao tráfico de entorpecentes como foi o caso deste sábado, 31, quando a operação “Zona Livre” deu cumprimento a 11 Mandados de Busca e Apreensão em residências localizadas na região Sul de Palmas e, que supostamente funcionariam como ponto de venda e distribuição de drogas.

Durante a Operação Zona Livre foram apreendidos aproximadamente seis quilos de crack; 200 gramas de cocaína, 36 trouxas de maconha doladas e preparadas para a venda; uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38 e grande quantidade de dinheiro em espécie. Também foram presos em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, Jaires Pires Barbosa, 26 anos, Gilso Pires Barbosa, 28 anos,conhecido como "Novo" e José Valtiene Silva Pereira, de 26 anos. (Ascom SSP)