Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Operação Semana Santa articulada pela Policia Militar está sendo desencadeada em todo estado do Tocantins do dia 05 ao dia 09 de abril e tem como objetivo a prestação dos serviços de segurança pública, referente às conduções ostensivas e preventivas de policiamento. A PMTO empenhará todos os recursos humanos e materiais disponíveis, com o objetivo de aumentar a visibilidade e consequentemente, a sensação de segurança da sociedade.

Na capital serão mantidos os serviços ordinários com reforço de policiais militares mobilizados para a operação, através de blitzen de cerco, bloqueio e abordagens nos diversos pontos da cidade. No interior será dado ênfase às cidades que recebem maior concentração de turistas, bem como às rodovias estaduais, sendo realizadas blitzen e abordagens aos usuários das vias que dão acesso a estas localidades.

É importante lembrar a todos, a necessidade de sempre levar documentos pessoais e do veículo, cuidar da manutenção para evitar problemas mecânicos durante a viagem, atentar para a sinalização das vias e evitar ingestão de bebidas alcoólicas antes de dirigir.