Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante a madrugada desta sexta-feira, 6, a Polícia Militar de Ananás prendeu Rrenilton Alves dos Santos, de 22 anos, acusado de assassinar o jovem Divino Silva da Cruz, de 18. O crime teria acontecido em um bar da cidade, conhecido como “Mano’s Bar”, por volta das 23h da última quinta-feira.

De acordo com a PM, após fugir do local em uma bicicleta, o acusado do assassinato teria se escondido na casa de parentes nas proximidades. Segundo informações da Polícia, foram encontradas manchas de sangue na porta da casa para onde Renilton teria fugido. No local ainda foi localizada a bicicleta utilizada na fuga.

Após busca da PM pela região nos arredores do local onde o crime aconteceu, Renilton foi localizado em uma construção próxima a casa de familiares.

A PM ainda informou que durante o interrogatório o suspeito disse não se lembrar das motivações para o crime, alegando já haver outros desentendimentos com a vítima e consumo de drogas. O inquérito instaurado tem um prazo de tramitação de 10 dias. Neste período a polícia garante a conclusão das investigações e as motivações do assassinato.

Segundo a polícia, o acusado pelo assassinato do jovem no bar foi encaminhado à Central de Flagrantes e recolhido na Cadeia Pública de Ananás, onde aguarda julgamento.