Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Cleide Brandão e os empresários do ramo de comércio de veículos Flávio de Oliveira Cardoso, José Machado, Osmar Hageftedt, Adriano Almeida, e Glayson Ricardo se reuniram na manhã desta terça-feira (17/04) com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo do Estado, Paulo Massuia, para tratar da criação da Cidade do Automóvel em Palmas.

Cleide Brandão e os empresários apresentaram ao secretário a intenção do setor na realização do projeto e das vantagens que trará para a cidade e para o Estado. “É um projeto que já existe em outras capitais e que deu muito certo. Essa iniciativa vai fortalecer não só o ramo de revenda de veículos em Palmas, mas todo o setor automobilístico”, avalia.

Na reunião ficou acertado que os empresários farão um levantamento detalhado das empresas interessadas em participar do projeto e das vantagens que a Cidade do Automóvel vai trazer para Palmas, que será apresentado ao secretário, que levará a demanda ao governador Siqueira Campos.

“O governador Siqueira Campos sempre foi um grande incentivador da iniciativa privada e confio no apoio dele na criação da Cidade do Automóvel em Palmas, porque é um projeto que vai fortalecer a economia, gerando emprego e aumentando a renda ao trabalhador”, argumenta Cleide. (Ascom CDL)