Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Para relaxar e entrar com o pé direito no final de semana, nada melhor que um ambiente agradável com boa música. Para aproveitar o happy hour com os amigos à pedida é o Aperitivo Sonoro que acontece nesta sexta-feira, 25, a partir das 19 horas, no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III. A entrada é gratuita.

O som fica por conta do cantor e compositor, J. Bulhões, que apresentará ao vivo clássicos da Bossa Nova, Jazz, Blues, Rythm’n’Blues, Country Music dos anos 50 até os sucessos de hoje.

J. Bulhões

Na atividade musical, desde os anos 70, o cantor já gravou canções de sua autoria em inglês, pela RCA Victor com o pseudônimo de Joe Bulls em 73. Nos anos 80 trabalhou com Gilberto Gil na excursão do show “O Luar” de 81, viajando todo o Brasil Europa (Suíça, França, Itália e Portugal), Estados Unidos e Colômbia. Gravou como backing vocal o disco “Umbanda Um” de 82, com Gilberto Gil e atuou no filme “Corações à Mil” com Gil, Caetano Veloso e Regina Casé.

No Tocantins, J. Bulhões, desenvolve projetos artísticos, na área de composição, com vários artistas da cultura local, tais como: Tião Pinheiro, Léo Pinheiro, Dorivã, Genésio Tocantins, Juraildes da Cruz, Di Naves, Sandro Petrilli, entre outros.

Aperitivo Sonoro

O projeto Aperitivo Sonoro, além de valorizar a cultura tocantinense proporciona momentos de lazer e descontração com apresentações de música ao vivo e gratuitas. No palco o público pode conferir ritmos diferentes a cada semana como MPB, Choro, Pop, Rock e Samba. As apresentações acontecem no Tênis SESC em Palmas, todas as sextas feiras, das 19hs às 22h30. (Ascom Sesc)