Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Continua neste final de semana, 05 e 06 de maio, a etapa municipal dos Jogos do Trabalhador realizado pelo Serviço Social da Indústria - Sesi de Palmas. A competição deste sábado define a equipe campeã da modalidade de Xadrez, além de realizar eliminatórias das modalidades de futebol de campo (na Escolinha do Flamengo), futebol society e futsal. A competição de xadrez acontece na unidade do Sesi (104 Sul) a partir de 8 horas do sábado. O Futsal será disputado no ginásio do Instituto Federal do Tocantins - IFTO, a partir 15 horas, também no sábado, e o Futebol de Campo e Society na Escolinha do Flamengo no domingo, a partir de 7 horas.

Treze empresas participam dos Jogos que acontecem até o dia 19 de maio, aos sábados. Os vencedores da etapa municipal se classificam para a estadual que será disputada em Araguaína, ainda sem data marcada.

As modalidades de natação e atletismo já definiram seus vencedores no último dia 21. As empresas Leinertex, Saneatins, Correios, Alupalmas, Sadia e Investco conquistaram o primeiro lugar nas provas e representam a capital na competição estadual.

Os Jogos do Sesi se dividem em 5 fases: municipal, estadual, regional, nacional e mundial. As empresas vencedoras de cada etapa vão seguindo para as etapas seguintes da competição. (Ascom Sesi)