Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As pessoas que tiverem qualquer dúvida sobre sua situação no concurso público para provimentos de vagas do Quadro Geral do Estado, publicado no Diário Oficial nº 3.621, de sexta-feira, 4, podem buscar o portal da Unitins - responsável pelas inscrições e devoluções de taxas do certame anulado. Basta acessar http://www.unitins.bre "clicar" no banner "Concurso Quadro Geral 2008". Imediatamente surgirá a página de acesso, onde o candidato preencherá campos com o número do CPF, data de nascimento e código de validação. A página seguinte trará informações sobre a inscrição.

Se observar que seu nome não está na lista que considera a correta, publicadas no editais nº 2, 3 e 4, o candidato poderá apresentar recurso por meio do link ao final desta mesma página da Unitins. Mas atenção, o prazo de recursos é até 11 de maio, sexta-feira, e a resposta ao recurso será enviada exclusivamente ao e-mail informado pelo recorrente até o dia 15 de maio.

De acordo com a ComissãoOrganizadora do concurso, este prazo visa dar tempo para o candidato resolver sua situação.

Lembrando que o candidato que desejar concorrer para cargo, perfil ou município distinto do qual já se encontra inscrito deverá efetuar nova inscrição. Vale ressaltar também que os 64 mil candidatos que continuam inscritos no concurso devem imprimir novamente o cartão de inscrição, levando em consideração que agora farão parte de um novo certame, ao final do período de inscrição.

Listas com nomes

No edital nº 2 está publicada a relação de nomes daqueles que não pediram a restituição da taxa de inscrição e estão automaticamente inscritos neste certame; e o no edital nº 3 traz a relação de candidatos que requereram a devolução da taxa de inscrição, mas não receberam o dinheiro devido erros nas informações por eles fornecidas, e continuam inscritos. Já o edital nº4 traz lista dos candidatos que se inscreveram e pediram a devolução da taxa, portanto não estão inscritos para o certame atual. (Ascom Secad)