Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece às 9 horas, desta terça-feira, 15, na Sala de Reuniões no Paço Municipal a posse do novo secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos. Será empossado pelo prefeito Raul Filho (PT) para o cargo o advogado Mário Francisco Nania Junior.

Mário Nania Júnior já atuava como chefe de gabinete da pasta, e assume o cargo após o afastamento, a pedido, de Pedro Dualibe, na última semana.

Mário Nania é natural de Campinas – SP, 52 anos, casado e pai de três filhos. Tem formação em Analise de Sistemas; Administração de Empresas; Direito, com especialização em Direito de Família e Empresarial; Especialista em Gestão Pública. Já atuou como docente na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) e também na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e em várias empresas, entre elas a Philips do Brasil, onde foi gerente de Auditoria por 15 anos.

No serviço público já trabalhou como chefe de gabinete da antiga Agência de Serviços Públicos (2006 a 2008) da Prefeitura de Palmas, como coordenador de ensino da Escola de Governo do Estado do Tocantins (2009 a 2011). Desde 2011 esteve como Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo. (Ascop)