Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, prendeu em flagrante no fim da tarde desta última, terça-feira 15, três pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada em um hotel no centro da cidade de Pedro Afonso, localizado na região Nordeste do Tocantins, a 304 km de Palmas.

Foram presos e autuados em flagrante, Alan Derlon de Souza Lopes, 20 anos, Ronaldo da Silva Alves, 23 anos e Welson Fernandes Oliveira, 23 anos. Com os mesmos a Polícia apreendeu aproximadamente 20 gramas de crack, cinco gramas de cocaína, uma mine balança de precisão e R$ 110,00 reais em espécie.

De acordo com o delegado que comandou as investigações, Jonas Fonseca da Silva, os agentes da Delegacia de Pedro Afonso começaram a realizar os trabalhos de monitoramento e inteligência após o recebimento de denúncia anônima, informando que estava acontecendo uma movimentação estranha em um dos quartos de um estabelecimento denominado Hotel Central. “Passamos a investigar e quase foi dado o flagrante naquele mesmo dia”, afirmou Jonas.

Ronaldo, Alan e Welson estão presos, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Pedro Afonso. (Ascom SSP)