Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante a Operação “Fecha Quartel” realizada em Gurupi na quarta-feira, 16, A PM efetuou a prisão de Frederico Vieira Rocha, 19 anos, em cumprimento de Mandado Judicial expedido pelo juiz de direito titular da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Gurupi.

A decisão do juiz referenda a representação da delegada titular do 1º Distrito Policial, responsável pelo Inquérito Policial que investiga o homicídio praticado contra Wagmar Jesus Barros de Brito, fato ocorrido no dia 22 de abril deste ano, em Gurupi. Frederico é um dos indiciados no Inquérito.

No momento da abordagem, Frederico conduzia a motocicleta preta. Os policiais encontraram em poder do acusado, dois tabletes de substância semelhante à maconha, dois aparelhos celulares e R$ 7,00.

O acusado e todo material apreendido foram entregues para a autoridade policial na Central de Flagrantes, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, afim de que seja esclarecida a autoria do homicídio do qual ele é apontado como um dos autores. (Ascom PM)