Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A rotatória que liga a Avenida JK com a T0-050, saída para Lajeado, sofreu ação de vândalos na madrugada desta quarta-feira (23). As marcas de pneus, possivelmente de uma caminhonete, estão por toda parte. Na parte interna da rotatória, há diversas crateras provocadas pelas rodas do carro,onde placas de gramas foram arrancadas e centenas de flores pisoteadas. No local, havia sido feito um trabalho de paisagismo como plantio de 30 mil mudas de flores.


O Secretario de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mario Nania, esteve no local na manhã desta quarta (23), para avaliar os estragos. “Fica um sentimento de tristeza ao ver o patrimônio público sendo destruído por uma pessoa inconsequente e irresponsável”, disse.


Ainda de acordo com Nania, a Prefeitura de Palmas está realizando o plantio 200 mil flores em todas as rotatórias e canteiros centrais da cidade, contribuindo com o embelezamento da paisagem da Capital,“Pedimos às pessoas de bem que denuncie atitudes como essa que com certeza foi feita por uma pessoa sem civilidade e sem espírito coletivo”, concluiu. (Com informações da Ascop)